Viveiro Municipal de Floresta disponibiliza mudas nativas para a população.

publicado: 15/02/2022 10h28,
última modificação: 10/05/2022 12h41

Prefeitura de Floresta disponibiliza mudas para a população, por meio do projeto “Floresta Que Te Quero Verde”. Localizado na Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, no Parque de Exposição, o Viveiro Municipal possui aproximadamente 3 mil mudas nativas de 35 espécies. São fruteiras, catingueiras, plantas ornamentais e muito mais.

A intenção é ajudar a arborizar a cidade, tornando-a mais bonita e aconchegante. Além disso, as mudas podem ser doadas à população e produtores rurais, trazendo renda e embelezamento às ruas, praças, escolas e demais repartições do município. A vice-prefeita Bia Numeriano esteve no local e ficou encantada com o belo trabalho realizado pelos profissionais da Secretaria.

Para solicitar sua muda, basta entrar em contato pelo Zap Verde: (87) 99117- 0503.

#PrefeituradeFloresta
#CidadeEmReconstrução