Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

João Berto de Sá, mais conhecido por Betinho Numeriano, foi vereador de Floresta por 3 mandatos, técnico em agropecuária e em contabilidade, licenciado em História e pós-graduado em História do Nordeste, é um grande conhecedor das potencialidades do 2.º maior município em extensão territorial de Pernambuco. O Secretário empreende esforços para garantir a execução de uma política de desenvolvimento sustentável para o município.
Competências
A Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, órgão de natureza programática, tem por finalidade básica planejar, organizar, executar, controlar e avaliar as ações relativas à promoção e ao fomento da agropecuária e à preservação do meio ambiente.

Av. Antonio Calvacante Novaes, S/N - Três Marias, Floresta

Telefones