Planejamento, Obras e Serviços Públicos

Biografia
  Conhecedor da realidade urbana e rural de Floresta, Adelmo soma com a gestão municipal os esforços para zelar pela cidade, executando os serviços básicos de infraestrutura que proporcionam qualidade de vida no dia a dia dos florestanos, resgatando a dignidade por meio de limpeza pública de qualidade, cuidando dos espaços comuns e de lazer, além de atrair obras que coloca Floresta nos trilhos do desenvolvimento e do progresso.
Competências da Secretaria
A Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, tem por finalidade elaborar, coordenar e promover a execução de estudos, projetos, planos e programas globais e/ou setoriais de ação da administração municipal, bem como promover e executar as atividades de construção e edificações de obras públicas, e prestar e fiscalizar serviços de competência municipal.

Av. Deputado Audomar Ferraz, Nº 53, Centro, Floresta - PE

obras@floresta.pe.gov.br