Programa Floresta que Cuida Mais inicia com atendimentos na área rural

publicado: 15/08/2022 09h20,
última modificação: 15/08/2022 09h20

Floresta que Cuida Mais é um programa da Prefeitura Municipal de Floresta, que através da Secretaria de Saúde leva aos quatro cantos da cidade, serviços de saúde e bem-estar.

Nesta primeira semana de atividade o programa chegou primeiro para as famílias da área rural Airi, Serra Negra, Faveleira, Travessão do Ouro, Lajes e Realengo levando consulta médica, atendimento odontológico, preventivos e mais de 30 tipos de exames laboratoriais.

“É só o início de um projeto que levará saúde digna aos nossos queridos florestanos, esse é aquele programa do coração, levaremos os serviços aos quatro cantos, para que todos tenham acesso. Pedimos que fiquem ligados nas redes sociais para saber as próximas localidades que receberão o programa”, conta a Prefeita da cidade, Rorró Maniçoba.