Academia da Saúde Vavá Ferraz – Polo Caetano II inaugurada pela Prefeitura de Floresta marca avanço na promoção do bem-estar da população

publicado: 01/02/2024 13h57,
última modificação: 02/02/2024 13h59

No dia 31 de janeiro de 2024, o povo florestano testemunhou um momento marcante na Maratona de Realizações da gestão municipal, com a entrega da mais recente contribuição à comunidade: a Academia da Saúde Vavá Ferraz – Polo Caetano II. O evento de inauguração não limitou-se a ser uma celebração da infraestrutura física, mas sim uma reafirmação do compromisso renovado com o bem-estar da população.

A cerimônia inaugural foi marcada pela participação entusiasmada dos moradores locais, que se reuniram para o animado aulão inaugural de dança rítmica. Além das autoridades presentes como a prefeita Rorró Maniçoba, a vice-prefeita Bia Numeriano, secretários e funcionários municipais, vereadores, familiares do homenageado Vavá Ferraz, bem como do deputado estadual Kaio Maniçoba, o qual buscou recursos para a concretização da obra.

A energia contagiante e a alegria refletiram na abertura da academia e na consolidação de um espaço vital para a promoção da saúde e integração comunitária. O novo lugar de qualidade de vida foi acolhido calorosamente pelos moradores, que veem a academia como ponto de diversas atividades físicas, além de fortalecimento de vínculos.

Ao investir com a Academia da Saúde Vavá Ferraz – Polo Caetano II, a gestão municipal demonstra seu compromisso com a reconstrução da cidade, influenciando positivamente em um ambiente propício para o cultivo de uma comunidade saudável e unida.