Floresta Que Te Quero Verde: CHESF doa mais de mil mudas de espécies nativas da caatinga como fomento ao programa.

publicado: 04/02/2022 19h05,
última modificação: 10/05/2022 12h54

O município de Floresta recebeu doação de mais de mil mudas de espécies nativas da caatinga, do setor socioambiental da CHESF. A intenção é ampliar o reflorestamento e arborização da zona urbana e comunidades rurais do município.

A Prefeitura de Floresta informa a todos os interessados que as mudas já estão disponíveis para deixar Floresta mais verde, no Viveiro Municipal, localizado no Parque de Exposição. Também é disponibilizado o Zap Verde: (87) 99117-0503 para quem quiser fazer a solicitação da muda, fomentando a arborização da cidade e das comunidades rurais. A Prefeitura pretende oferecer todo o suporte, desde a entrega da muda até o plantio e irrigação.

#PrefeituradeFloresta
#FlorestaQueTeQueroVerde