Com tema “Sem essa de achar que você pode tudo! Assédio é crime”, Gestão Municipal vai às ruas da cidade para levar mensagem de conscientização acerca do assédio sexual com mulheres

publicado: 25/02/2022 12h44,
última modificação: 10/05/2022 12h33

Em apoio à campanha pelo fim do assédio sexual com mulheres, a Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Políticas da Mulher, realizou um ato de mobilização no comércio da cidade. A ação teve como objetivo conscientizar a população quanto à importância de denunciar os comportamentos indesejados contra as mulheres. Com o tema “Sem essa de achar que você pode tudo! Assédio é crime”, a Gestão Municipal levou a mensagem às ruas para reflexão dos florestanos.

“Você está passando por algum tipo de assédio sexual? Se sim, não se cale, denuncie! O não de uma mulher precisa ser respeitado”, disse a secretária de políticas da mulher, Jucilene Menezes.

Contatos para as mulheres pedirem ajuda diante de um assédio sexual ou qualquer outro crime que viole seus direitos:

📲 180 – Central de Atendimento à Mulher com Situação de Violência

📲 190 – Polícia Militar