Prefeitura Municipal de Floresta recebe o governador Paulo Câmara

publicado: 30/06/2022 13h51,
última modificação: 30/06/2022 14h08

Nesta quarta (29), a Prefeitura Municipal de Floresta recebeu a visita do governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, do deputado federal, Danilo Cabral e comitiva, para anunciar, através do Programa Plano de Retomada, investimentos no município de Floresta, em obras, saúde e na assistência social.

A prefeita da cidade, Rorró Maniçoba, aproveitou o momento para agradecer ao Governador por atender as solicitações mais urgentes do município, como a reforma do Mercado Público, a pavimentação de ruas e a construção do Campo de Futebol Society no bairro Caetano I. Na ocasião, a gestora da cidade fez um pedido a Paulo Câmara, uma reforma do bairro Matadouro como próxima demanda, a fim de melhorar a qualidade de vida da comunidade do local.