Gestão Municipal de Floresta investe em estradas vicinais das áreas rurais do município

publicado: 18/04/2024 11h02,
última modificação: 03/05/2024 14h02

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, está realizando a manutenção e conservação das estradas vicinais do município, garantindo assim, maior segurança aos moradores das áreas rurais.

O trabalho de recuperação das estradas vicinais é realizado anualmente pela atual gestão municipal. Entre uma pausa e outra das chuvas, a equipe e as máquinas realizam o serviço de patrolamento das estradas que dão acesso à beira do rio, rota bastante utilizada pelos pipeiros, que levam água ao Rio São Francisco para diversas comunidades rurais.

Essa melhoria beneficia famílias residentes nas áreas rurais, estudantes e pipeiros que se deslocam para outras localidades com mais segurança. O escoamento da produção rural também ganha mais agilidade, com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego para a população florestana.