Junho Verde: Celebração do Dia do Meio Ambiente

publicado: 01/07/2021 15h28,
última modificação: 01/07/2021 15h57

A primeira semana do nosso Junho Verde culmina justamente com a celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta foi uma semana intensa de diálogos ricos e reflexões importantes no Seminário Sustentabilidade em Foco, parceria entre a Prefeitura Municipal de Floresta e o Instituto Federal, finalizada com o plantio de caraibeiras, espécie icônica do nosso bioma caatinga, com a equipe da Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O Dia Mundial do Meio Ambiente busca promover a conscientização para os problemas ambientais e sensibilizar a todos para uma nova forma de relação com o ambiente que nos cerca. Mas essa atitude deve se estender pelos demais dias do ano. Cuidar do meio ambiente é cuidar do nosso futuro!

Continue nos acompanhando, por aqui, as demais ações do Junho Verde. É a Prefeitura Municipal de Floresta cuidando do nosso futuro sustentável!

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao #diadomeioambiente