Investimento na educação de Floresta: novos kits escolares chegam às creches municipais

publicado: 21/03/2024 11h06,
última modificação: 01/04/2024 11h17

Na contínua busca por priorizar a educação, a Prefeitura de Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, deu um passo significativo ao entregar novos kits escolares para as creches. Esses kits vêm repletos de recursos essenciais, incluindo mesas, cadeiras e materiais escolares indispensáveis, como colas, lápis, fita adesiva, giz de cera e folhas de ofício.

Este compromisso demonstra o empenho da gestão municipal em proporcionar o melhor ambiente de aprendizado para os alunos desde tenra idade. Com esses recursos, há investimento no futuro das crianças, assegurando que tenham todas as ferramentas necessárias para alcançar seu pleno potencial acadêmico.

“Estamos verdadeiramente emocionados em ver esses materiais nas mãos certas, prontos para inspirar mentes jovens e criativas”, falou a prefeita Rorró Maniçoba. “É com grande otimismo que esperamos ver os frutos desse investimento na formação dos nossos futuros líderes e cidadãos comprometidos”, completou a vice-prefeita Bia Numeriano. “Cada item entregue representa uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento para os pequenos”, afirmou a secretária municipal de educação, cultura, turismo e esportes Gleyce Carvalho.