Inicio Notícias Prefeitura de Floresta é a primeira da XI Geres a implantar o Colegiado de Planejamento Integrado com as Coordenações e Direções em Saúde

Notícias

O município de Floresta é o primeiro da XI Geres a implantar o Colegiado de Planejamento Integrado com as Coordenações e Direções em Saúde. O trabalho acontecerá sistematicamente, sempre na última quarta-feira de cada mês, e tem como objetivo a...

O trabalho acontecerá sistematicamente, sempre na última quarta-feira de cada mês, e tem como objetivo a construção de saberes e promover diálogo com toda a equipe.

“Assim se constrói o cuidado em saúde para a população florestana”, explica a Secretária de Saúde, Juliana Araújo.

#prefeituradefloresta#cidadeemreconstrução