Floresta realiza 1ª edição do projeto “Floresta em Serenata – Encantos e Reencontros”

publicado: 08/05/2023 13h52,
última modificação: 27/06/2023 13h55

No último sábado (06/05), a Gestão Municipal de Floresta realizou a 1ª edição do projeto “Floresta em Serenata – Encantos e Reencontros”. Com o tradicional formato de outros municípios que já realizam esse tipo de evento, um cortejo de seresteiros saiu pelo Sítio Histórico de Floresta cantando canções românticas.

No percurso com destino ao coreto da cidade, tiveram onze paradas em residências onde seresteiros de várias localidades e diferentes idades cantavam em uma só voz músicas que marcaram gerações.

Após o desfile dos seresteiros, no palco principal, aconteceram os shows de Altemar Dutra Júnior e Lila – A Rainha da Seresta, encerrando a noite que teve grande repercussão positiva por parte da população e comerciantes da cidade.

A prefeita do município, Rorró Maniçoba, juntamente com sua vice Bia Numeriano, fez questão de acompanhar e participar de todo trajeto, e garantiu que outras edições virão.