Gestão Municipal de Floresta inaugura importantes obras na cidade

publicado: 19/06/2022 13h37,
última modificação: 28/06/2022 13h51

Hoje pela manhã, a Gestão Municipal entregou, oficialmente, importantes conquistas para Floresta, o portal EU ❤ FLORESTA, em parceira com o Grupo Compare e a ciclofaixa. Estiveram presentes a prefeita Rorró Maniçoba, a vice-prefeita Bia Numeriano, secretários municipais, vereadores, a representante do Grupo Compare, Graça Martins e a comunidade florestana. Após as inaugurações, teve a bicicletada pela ciclofaixa e o tão esperado sorteio de uma bicicleta. A ganhadora foi Brena Livia Martins, de apenas 8 anos. “Parabéns, pequena, por gostar de andar de bicicleta e por estar conosco neste momento importante para nossa cidade”, falou a prefeita Rorró Maniçoba.

“Ficamos muito felizes em celebrar momentos de realizações como o do portal que demonstra o sentimento de amor e de pertencimento que temos por Floresta e da ciclofaixa que proporciona bem-estar e qualidade de vida à nossa gente. E podem ter certeza que queremos muito bis de realizações para o povo florestano”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.