Gestão Municipal de Floresta inaugura a primeira quadra poliesportiva do bairro Santa Rosa

publicado: 22/06/2023 18h00,
última modificação: 27/06/2023 13h12

O maior bairro de Floresta, Santa Rosa, ganhou pela primeira vez sua quadra poliesportiva, inaugurada pela gestão municipal em 22 de junho de 2023 e titulada como Professora Neide Lins. “Digna homenagem a essa florestana que já partiu, mas deixou um lindo legado na educação do município, respeito e admiração pelos seus familiares e por muitos que conheceram sua história de garra e superação”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.

O novo equipamento esportivo que faltava na comunidade, felizmente se tornou realidade para ser lugar de lazer e cidadania. Crianças, jovens e adultos agora podem usufruir desse espaço para praticarem diversas modalidades de jogos e fortalecerem a integração coletiva que o esporte oferece. “Presente histórico que a Prefeitura Municipal de Floresta entrega na semana dos 116 anos da nossa terrinha e que muito nos orgulha”, disse a vice-prefeita Bia Numeriano.