Famílias florestanas dos programas sociais são beneficiadas com peixes para celebrarem a Semana Santa

publicado: 26/03/2024 10h48,
última modificação: 01/04/2024 11h02

Na manhã desta terça-feira (26/03), a comunidade florestana comemorou a generosidade e solidariedade com a entrega das 2,5 toneladas de peixes frescos distribuídas pela Prefeitura de Floresta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho. A ação  garantiu que as mesas das famílias beneficiárias do município dos programas sociais estejam fartamente abastecidas para a celebração da Semana Santa.

A iniciativa da gestão municipal não apenas assegura a segurança alimentar e nutricional da população, mas também fortalece os laços comunitários em cada lar, ressaltando a importância da partilha entre os munícipes.

“Expressamos nossa sincera gratidão a todos os envolvidos que tornaram esta iniciativa possível. Que esta Semana Santa seja um momento de paz, harmonia e bênçãos para todos os lares florestanos!”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.”