1º Curso de Capacitação para Coordenação Pedagógica acontece na rede municipal de ensino de Floresta

publicado: 09/02/2024 10h52,
última modificação: 16/02/2024 11h00

Pela manhã de hoje (09/02/2024), a Prefeitura Municipal de Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, deu um passo crucial rumo à excelência na educação da rede municipal.

O 1º Curso de Capacitação para Coordenação Pedagógica reuniu os valorosos profissionais da educação para uma jornada de aprendizado e aprimoramento.  Com dedicação e compromisso, a gestão fortaleceu as bases para oferecer um ensino de qualidade que transformará vidas.

“Parabéns a todos os participantes por investirem no futuro dos nossos alunos e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária por meio da educação!”, destacou a prefeita Rorró Maniçoba.