Usuários do CAPS celebram o São João com muita alegria e integração na cidade de Floresta

publicado: 15/06/2022 15h40,
última modificação: 16/06/2022 15h40

A saúde mental é prioridade para a Prefeitura Municipal de Floresta, ações de integração e cuidados vêm sendo colocadas em prática diariamente. Neste período junino não podia ser diferente, em um arraial cheio de alegria, assim foi celebrado o São João dos usuários do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.

A festa propiciou a interação dos pacientes, fortalecendo o vínculo e promovendo a quebra do preconceito, visto que todos podem interagir e conviver bem em comunidade.

O momento contou com a presença da prefeita Rorró Maniçoba, que se confraternizou com os presentes. “O CAPS é essencial, por suas portas entram sonhos, famílias que precisam de cuidados, pessoas que merecem nosso empenho e atenção”, relatou a prefeita.