Unidade Básica de Saúde no distrito do Airi recebe entrega de requalificação

publicado: 23/11/2023 14h00,
última modificação: 27/11/2023 11h52

Com uma determinação incansável, a tão aguardada requalificação da Unidade Básica de Saúde no distrito do Airi foi finalizada e entregue à comunidade! Essa realização é fruto do comprometimento e esforço contínuo da gestão municipal, cuja dedicação tem sido crucial para vencer desafios e concretizar ações significativas em Floresta.

O foco no Airi foi assegurar um ambiente mais acolhedor e eficiente, visando proporcionar cuidados de saúde de alta qualidade. Através do posto, vidas serão transformadas com o suporte necessário para a recuperação da saúde. E melhor ainda, sendo tudo feito com diagnóstico rápido, preciso e agilidade no atendimento.

Com a concretização dessa importantíssima obra, há o rompimento das dificuldades de acesso entre a área rural e o centro urbano para quem precise de ajuda médica e multiprofissional, permitindo assim, grande melhora no bem-estar do povo airense. É avanço na saúde do município de Floresta e, sobretudo, na qualidade de vida da comunidade em sua integralidade.

Essa conquista não apenas representa uma mudança física, mas também o compromisso renovado com a saúde e o cuidado dos cidadãos. A requalificação da Unidade Básica de Saúde é um marco importante que fortalece os serviços locais, demonstra o poder da colaboração e do empenho para o benefício coletivo.