Solenidade marca abertura da “Semana do Bebê”, em Floresta

publicado: 25/10/2022 14h44,
última modificação: 25/10/2022 14h44

A Prefeitura Municipal de Floresta, realizou nesta segunda(24), a solenidade que marcou a abertura da “Semana do Bebê”, com as palestras: “Educação na 1ª Infância”, ministrada pela Professora Ana Elisabete Novaes de Souza, “Vacinação, uma prova de amor. Garantias dos direitos da criança”, lecionada pela Advogada e vice-presidente da OAB, Gabriela Vergolino e a Palestra Magna: “Vacinação: sua importância, seu direito”, ministrada pela Enfermeira Ana Luiza Leme.

A ação da Gestão Municipal, em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação e de Desenvolvimento Social e Trabalho, contará com atividades durante toda a semana, disponibilizando serviços sociais e de saúde, visando garantir os direitos básicos das gestantes e das crianças na primeira infância.