Setembro Amarelo: Prefeitura Municipal de Floresta intensifica as ações de combate ao suicídio

publicado: 06/09/2022 14h36,
última modificação: 08/09/2022 07h07

O 9º mês do ano é dedicado à campanha Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio. A temática se faz mais que necessária para conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde mental, meio crucial de prevenir e tratar transtornos mentais, como a ansiedade e a depressão. Para isso, ao longo do mês, vamos intensificar as políticas públicas que viabilizem o acesso à informação e estimulem a população a procurar ajuda multiprofissional nas unidades de saúde do município, a exemplo do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, que disponibiliza atendimento diário pelo WhatsApp  CAPS 📲 (87) 9 8173-0739.