Projeto do Abatedouro de caprinos e ovinos previsto para ser construído em Floresta

publicado: 23/06/2021 00h03,
última modificação: 23/06/2021 00h10

Nesta segunda-feira (21/06), a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, articulou uma reunião com o Banco do Nordeste (Agência Floresta) e a Coordenação da Rota do Cordeiro, realizada na CODEVASF – Petrolina.

O objetivo do encontro foi debater o Projeto do Abatedouro de caprinos e ovinos em análise na CODEVASF, previsto para ser construído em Floresta. Ainda na oportunidade, analisaram o seu estágio, pendências existentes e providências a serem tomadas. O abatedouro é fundamental para o desenvolvimento da caprinovinocultura para Floresta e para a nossa microrregião de Itaparica.

Participaram da reunião o Secretário Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Betinho Numeriano; o Secretário de Governo, Dário Novaes Ferraz; Edmundo e Cláudia Leal, representando a Rota do Cordeiro; Adelmo, representante do Banco do Nordeste – Floresta; Jaques Souza, Elijalma, JoaTito e Rejane, pela CODEVASF; Eduardo Jorge – Convênios; e Weverton Ferreira – projetista.