Prefeitura Municipal de Floresta inaugura o Centro Especializado de Enfrentamento à COVID-19

publicado: 21/06/2021 09h45,
última modificação: 23/06/2021 10h45

A Prefeitura Municipal de Floresta inaugurou o Centro Especializado à COVID-19, ponto tão importante no momento atual durante a pandemia. Agora a população conta com esse apoio fundamental da prefeitura. Pessoas com COVID-19 necessitam de um atendimento individual e humanizado, é isso que a gestão municipal irá oferecer.

A inauguração contou com a presença da prefeita Rorró Maniçoba, da vice-prefeita, Bia Numeriano, dos secretários municipais e do presidente do IPA, Kaio Maniçoba.

“Nossa gestão se importa em salvar vidas, por isso, buscamos melhorias no enfrentamento contra a COVID-19 no nosso município”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba. Ainda completou o presidente do IPA, Kaio Maniçoba, “Comemoramos os 114 anos da terra dos tamarindos com mais ações ao povo  florestano”.
#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrucao