Prefeitura Municipal de Floresta amplia atendimento fisioterapêutico para áreas rurais

publicado: 08/05/2024 13h54,
última modificação: 08/05/2024 13h57

A Prefeitura Municipal de Floresta ampliou os atendimentos de fisioterapia para o distrito do Airi e Serra Negra nesta segunda-feira (08/05/2024). Semanalmente, serão ofertadas consultas também nos Postos de Saúde dessas localidades. O serviço já acontecia no Centro Municipal de Reabilitação e Qualidade de Vida na cidade.

A iniciativa inovadora reflete o compromisso da gestão municipal com o bem-estar das famílias que residem na área rural, garantindo assim, acesso rápido e eficiente dos serviços de saúde com maior comodidade, onde as pessoas não vão precisar deslocar-se ao centro urbano.

Para a população ser beneficiada com a especialidade profissional, é necessário que os pacientes procurarem o seu Posto de Saúde para receber o encaminhamento do médico clínico geral.