Prefeitura leva 22 atletas ao Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu da Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo (FIJJD).

publicado: 14/10/2021 18h00,
última modificação: 03/11/2021 11h08

Seguimos apoiando e incentivando atletas florestanos, das mais diversas modalidades desportivas, em campeonatos de enorme importância para o desenvolvimento e protagonismo dos nossos jovens.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, esteve presente na 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-jitsu da Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo (FIJJD), disponibilizando transporte e oferecendo suporte aos atletas que disputaram a competição.

A equipe “The Brothers Atos Pernambuco” conquistou o terceiro lugar geral, dentre as equipes participantes do evento, que aconteceu na cidade de Parnamirim, no início do mês. Nossos atletas retornaram vitoriosos com um total de 29 medalhas conquistadas nas mais diversas categorias, sendo 14 de ouro, 7 de prata e 8 de bronze. Uma conquista e tanto!

“Depois de 3 anos longe de algo que amo fazer, pude sentir essa sensação maravilhosa que é lutar”, declara Henrique Nunes, campeão na categoria peso absoluto. “Quero agradecer à gestão municipal, à Secretaria de Educação e à diretoria de esportes por todo o apoio, pela valorização do esporte e por acreditarem no Jiu-jitsu!”