Prefeitura de Floresta realizará cadastro de vendedores ambulantes para Festa do Bom Jesus dos Aflitos

publicado: 14/12/2022 13h10,
última modificação: 14/12/2022 13h10

A tradicional Festa do Bom Jesus dos Aflitos irá acontecer de 22 a 31 de dezembro na cidade, e para garantir um local para comercializar, ambulantes, barraqueiros e gasoseiros precisam realizar o cadastro. Aqueles que desejam trabalhar na Praça Cel. Fausto Ferraz, devem procurar a Prefeitura Municipal de Floresta, e quem deseja trabalhar no Parque de Exposições, deve se dirigir a Secretaria de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

O cadastro terá início nesta quinta-feira(15), e seguirá até o dia 20 do presente mês. Para realizar a inscrição os comerciantes devem ficar atentos ao regulamento:

• Ser de Floresta e comprovar residência;

• Comprovar que já comercializou produtos nos eventos da cidade;

• Informar quais serão os produtos comercializados;

• Maiores de 18 anos;

• Os interessados, no ato da inscrição, deverão apresentar: cópias e originais dos documentos de identidade (RG) e CPF; cópia de comprovante de residência atual, número de telefone e e-mail.

• Os valores correspondentes às taxas para utilização das barracas serão disponibilizados no ato da inscrição com prazo de pagamento até o dia 21/12/2022.

A seleção dos inscritos será realizada pela Comissão de Avaliação, que será composta por Integrantes da Prefeitura Municipal de Floresta e da Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e acontecerá em única etapa, mediante análise dos documentos e das informações prestadas nos formulários de inscrição.