Prefeitura Municipal de Floresta realiza Colônia de Férias para crianças e adolescentes de programa social

publicado: 25/01/2023 11h04,
última modificação: 06/02/2023 11h29

Através do Projeto Lazer & Cidadania, executado pela Prefeitura Municipal de Floresta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, em parceria com o Sesc, as crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão vivenciando a Colônia de Férias, com atividades recreativas, esportivas e culturais neste mês de janeiro.

“O Sesc ficou pequeno para tanta alegria e diversão da garotada! Com gincanas, jogos lúdicos, práticas esportivas, brincadeiras, a galerinha curtiu bastante o dia, fortalecendo os laços afetivos entre elas e a união coletiva”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba. “Seja com passeio pela cidade, na piscina ou jogando ping-pong, as crianças e os adolescentes estão tendo diversos momentos de socialização e entretenimento”, completou a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Janaína Correia.