Prefeitura de Floresta realiza Caravana Social nos bairros da cidade

publicado: 12/05/2021 10h40,
última modificação: 26/05/2021 11h21

A Caravana Social deu início aos trabalhos contemplando o bairro do DNER com ações integradas da Secretaria de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Trabalho e da Secretaria de Políticas da Mulher.

Por meio desse projeto, a comunidade tem acesso a serviços como:

– Atualização cadastral e inclusão de novas famílias no Cadastro Único do Bolsa Família;

– Busca Ativa e inserção de alunos para realização de novas matrículas de estudantes que ainda não estão na Rede Municipal de Educação;

– Cadastro para integração em ações a serem realizadas pela Secretaria de Políticas da Mulher;

– Oferta de aferição de pressão e testes rápidos (sífilis, hepatite, HIV).

Até o dia 25/06 das 8h às 16h, a prefeitura tem o compromisso de visitar todos os bairros da cidade.

“Administrar o município é, antes de tudo, cuidar do povo florestano através de ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas, como a Caravana Social no bairro”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

#prefeituradefloresta#cidadeemreconstrucao