Administração Municipal de Floresta notifica proprietários de veículos e trailers abandonados em vias públicas da cidade

publicado: 17/04/2024 12h39,
última modificação: 24/04/2024 11h47

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa aos proprietários de veículos e trailers abandonados em vias públicas da cidade, conforme edital 03/2024, que:

No Município de Floresta, veículos e trailers têm sido deixados estacionados em vias públicas por meses e até anos, muitos deles encontrando-se sucateados ou sem placa, o que impossibilita a identificação do responsável. Após a publicação do edital n° 03/2024, os proprietários terão um prazo de dez (10) dias para retirarem os veículos e trailers das vias públicas. Após esse período, de acordo com a Lei 595/2025, a prefeitura procederá com a remoção deles e aplicará multa pela retirada.

Essa medida torna-se necessária devido aos problemas causados pela presença de veículos e trailers abandonados, que incluem a sensação de insegurança, a possibilidade de serem utilizados como esconderijos por pessoas mal-intencionadas, além de contribuírem para o acúmulo de lixo, água parada e a proliferação de doenças.

Para mais informações, acesse o edital n° 03/2024 completo: https://floresta.pe.gov.br/transparencia/visualizar/index/publicacoesarquivos/doc/2145748938/91-edital-03-2024-veiculos-abandonadas.pdf