Prefeitura de Floresta investe em instalação de ares-condicionados na educação municipal

publicado: 25/03/2024 13h40,
última modificação: 01/04/2024 13h50

Como parte dos esforços da gestão municipal para promover um ambiente propício ao aprendizado, estão sendo instalados ares-condicionados na Creche Municipal Josefina. O objetivo é criar um ambiente mais agradável e confortável para a educação das crianças, proporcionando condições ideais para o seu desenvolvimento. Com dedicação e comprometimento, a Prefeitura de Floresta está trabalhando arduamente para garantir espaços acolhedores e de qualidade para os pequenos.

“A instalação desses equipamentos é apenas uma das muitas iniciativas que estão sendo implementadas para construir um futuro brilhante para a nossa meninada”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba. “Continuem nos acompanhando para mais novidades e para acompanhar de perto o progresso dessa e de outras ações em nossa comunidade educacional”, completou a vice-prefeita Bia Numeriano. “Juntos, estamos construindo um ambiente de aprendizado onde todas as crianças possam prosperar e alcançar seu pleno potencial”, disse a secretária municipal de educação, cultura, turismo e esportes Gleyce Carvalho.