Prefeitura de Floresta disponibiliza Sala do Empreendedor para MEI’s

publicado: 07/02/2023 12h06,
última modificação: 13/02/2023 12h15

Em Floresta, os Microempreendedores Individuais contam com a Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal de Políticas da Mulher, com atendimento à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A sala dispõe serviços de orientação ao Microempreendedor Individual, consulta prévia municipal, formalização do MEI no portal, emissão de carnê e pagamentos, alteração de dados cadastrais do MEI, declaração anual, orientação para acesso ao microcrédito, emissão de nota fiscal e de certificado MEI, baixa de inscrição do MEI no portal, envio de publicações do Sebrae por e-mail ou WhatsApp. E o melhor, todos os serviços prestados ao MEI são gratuitos. Ótimo meio para quem quer ter seu negócio de forma legalizada.