Prefeita Rorró Maniçoba participa de reunião com Bispo da Diocese de Floresta-PE

publicado: 10/03/2021 11h49,
última modificação: 24/05/2021 11h58

A Cultura de Paz é o respeito às diversidades, o diálogo diante dos conflitos, a harmonia entre os homens.  Nesse contexto, essa cultura é fundamentada para a sociedade evoluir humanamente, cultivando a paz em todos os lugares.

A prefeita Rorró Maniçoba reuniu-se com o Bispo da Diocese de Floresta – Dom Gabriel Marchesi para tratar sobre o projeto da Cultura de Paz no município. Juntos, fortaleceram a promoção de ações que favoreçam o movimento, e também como símbolo de compromisso, a prefeita assinou um termo assumindo a causa com responsabilidade.

“É uma honra cultivar o respeito, o amor, e sobretudo, a paz na nossa cidade”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba.

#Floresta #PrefeituradeFloresta #Paz #CidadeEmReconstrução