Prefeita Rorró Maniçoba assina ordem de serviços e anuncia novos investimentos para o bairro DNER

publicado: 21/03/2022 18h30,
última modificação: 22/03/2022 13h02

Ao lado da vice-prefeita, Bia Numeriano, do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, e dos gestores municipais, a prefeita Rorró Maniçoba assinou ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, que contará com uma estrutura adequada para garantir mais dignidade e melhores condições de vida para a comunidade do bairro DNER, e para a construção de uma quadra poliesportiva, por meio de emenda do deputado estadual, Rodrigo Novaes com contrapartida da Gestão Municipal.

“Vamos concretizar mais esses sonhos dessa comunidade, que sempre foi lembrada em nossas gestões. Nossa história de contribuição com o desenvolvimento local é antiga. Foi lá que aprendi a amar ainda mais o próximo, através dos serviços sociais que realizava, antes mesmo de entrar para vida pública”, disse a prefeita Rorró Maniçoba.

A gestora ainda anunciou novos investimentos como a pavimentação de ruas para o bairro, através de emenda do deputado federal, Eduardo da Fonte.