Parque das Caraibeiras é inaugurado em Floresta

publicado: 19/06/2023 19h00,
última modificação: 27/06/2023 13h40

O sonho materializado do Parque das Caraibeiras enfim se realizou, para a grande alegria do povo florestano que tanto aguardava a concretização da obra. Hoje (19/06), a gestão municipal entregou esse presente com a inauguração na véspera de Floresta completar seus 116 anos.

O ambiente foi revitalizado com um novo espaço que conta com pista de caminhada, parque infantil, mirante panorâmico e uma área verde de 10 mil metros quadrados, tudo pronto para servir a população como um equipamento de promoção de qualidade de vida.

“O tamanho da nossa felicidade é imensurável em compartilhar com vocês a maravilha de mais um progresso que nossa terrinha vivencia, sempre cuidando do presente e futuro das gerações”, falou a prefeita Rorró Maniçoba. “Agora, as famílias florestanas têm um novo espaço de lazer e contato com a natureza que só tem a agregar para o bem-estar da nossa gente”, completou a vice-prefeita Bia Numeriano.