Oficina de Fotografia para Redes Sociais é realizada em Floresta

publicado: 14/11/2023 11h58,
última modificação: 27/11/2023 12h22

A Sala do Empreendedor de Floresta continua ampliando horizontes ao buscar incessantemente oportunidades para diversos grupos no município. Desta vez, o evento notável foi a Oficina de Fotografia para Redes Sociais, uma iniciativa promovida pelo Sebrae, que atraiu a atenção e interesse tanto dos estudantes da Escola Estadual Três Marias quanto de outros membros da comunidade.

Neste encontro, os participantes mergulharam de cabeça no universo da fotografia, demonstrando um engajamento admirável para absorver conhecimentos sobre os conceitos fundamentais, incluindo tipos de luz, identificação dos principais erros fotográficos e estratégias para aprimorar a estética de seus perfis nas redes sociais.

Esses aprendizados vão muito além do simples registro de imagens. Eles têm um impacto direto e significativo nas estratégias de marketing digital, oferecendo ferramentas práticas e acessíveis para melhorar a presença online. A aplicação desses conhecimentos reflete-se na criação de conteúdo mais atrativo, estimulando o engajamento e a conexão com o público-alvo de maneira mais efetiva.

A Oficina de Fotografia para Redes Sociais não apenas ofereceu a imersão prática no universo visual, mas também destacou a importância de dominar essas habilidades como parte essencial das estratégias digitais nos dias de hoje. Essa iniciativa reforça o compromisso da Sala do Empreendedor em capacitar a comunidade local, oferecendo ferramentas valiosas para o sucesso no ambiente digital.