Novo Campeonato Florestano Sub 20 de Futebol Society 2023 é lançado pela gestão municipal

publicado: 27/11/2023 09h42,
última modificação: 27/11/2023 09h47

Com a proposta de reunir atletas talentosos com jogos de alto nível, a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, abre as inscrições nesta segunda-feira (27/11), para o Campeonato Florestano Sub 20 de Futebol Society 2023 nas modalidades feminino e masculino.

As inscrições são totalmente gratuitas, sendo realizadas através do link disponível na biografia do Instagram da Prefeitura de Floresta, no período de 27 de novembro a 05 de dezembro. As partidas da competição acontecerão de 9 a 10 de dezembro, no Sesc Floresta, com estrutura adequada para que haja, verdadeiramente, adrenalina no ar com os dribles habilidosos, passes precisos e gols espetaculares.

“Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento esportivo emocionante! Reúna sua equipe e junte-se a nós”, convida a população florestana a diretoria municipal de esportes.