Nova praça é entregue para o povo florestano

publicado: 20/05/2023 19h00,
última modificação: 25/07/2023 13h55

A Prefeitura Municipal de Floresta entregou hoje (06/05), a Praça Maria Albertina de Lima, no bairro da Ermida. A obra faz parte da Maratona de Entrega e Realizações, que fortalece o projeto de Reconstrução da Cidade. A nova infraestrutura foi projetada para ser encontro das famílias, diversão para as crianças, lugar para serem vivenciadas memórias de afeto e amor entre as pessoas.

“A valorização das comunidades estão acontecendo e, na Ermida, está sendo fortemente contemplada”, disse a vice-prefeita Bia Numeriano. “Em tão pouco tempo, já entregamos duas grandes obras só para essa comunidade, a Academia da Saúde e a nova praça. Reestruturação urbana que faz toda diferença para Floresta e para o bem-estar da nossa gente”, completou a prefeita Rorró Maniçoba.