LIVE sobre “Saúde Mental na Pandemia” para trabalhadores do município

publicado: 30/04/2021 12h11,
última modificação: 24/05/2021 12h26

Pensando na saúde e bem-estar dos trabalhadores do SUAS, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, promoveu um momento muito enriquecedor de aprendizado sobre o tema “Saúde Mental na Pandemia”.

Foi realizada Live com a Psicóloga Clínica Anelisa Ribeiro, com a participação dos trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), da saúde e da educação do município, que interagiram, perguntaram e esclareceram suas dúvidas sobre a importância dos cuidados com a saúde mental na pandemia.

A iniciativa integrou as ações desenvolvidas durante o Abril Verde, dedicado à saúde e segurança do trabalhador.

“Proporcionamos este momento para cuidar de quem cuida, em especial nesse momento difícil e conturbado”, esclareceu a secretária, Janaína Correia.

#prefeituradefloresta #cidadeemreconstrução