III Formação Continuada: Dialogando em Rede – Dia 03 de agosto.

publicado: 02/08/2021 14h57,
última modificação: 02/08/2021 14h58

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, continua investindo na qualificação e na formação dos profissionais da Rede Municipal de Educação de Floresta.

No segundo dia de formação, terça-feira (03/08), o debate será em torno dos temas “O currículo de Pernambuco para EJA: um ato de liberdade”, apresentado por Danielle da Mota, Gerente de Políticas Educacionais de Jovens, Adultos e Idosos do SEE-PE, e “Diálogo Freireano: atos amorosos”, ministrado pelo Prof. Adriano Sobral, Coordenador Regional da EJA na Rede Estadual.

Para garantir a certificação, a inscrição deverá ser realizada na página do Doity. É gratuita!

As formações serão abertas e transmitidas por meio do canal da Prefeitura de Floresta no YouTube, às 14h.

INSCREVA-SE E PARTICIPE! |Clique aqui!|

#PrefeituradeFloresta #CidadeEmReconstrução