Gestão municipal reforça seu compromisso com a saúde coletiva no Dia Nacional da Vacinação

publicado: 17/10/2024 10h46,
última modificação: 17/10/2024 11h11

A Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, celebra hoje o Dia Nacional da Vacinação, reforçando a importância da imunização como uma das principais formas de cuidado com a saúde pública. A vacinação é uma medida essencial para a proteção individual e coletiva, contribuindo para o controle e erradicação de diversas doenças.

Atualmente, o município conta com 10 Postos de Saúde à disposição da população. Incentivamos todos a procurarem a unidade mais próxima de sua residência para atualizar a caderneta de vacinação e garantir a proteção de sua família.

Unidos, podemos fortalecer a imunização e promover um futuro mais seguro e saudável para todos os cidadãos de Floresta. Vacinar-se é um ato de responsabilidade e amor ao próximo!