Gestão municipal proporciona tarde de bem-estar para os idosos do CCI

publicado: 12/03/2024 11h20,
última modificação: 01/04/2024 11h28

No Centro de Convivência do Idoso (CCI), uma parceria entre a Prefeitura de Floresta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e o Centro de Escolas Técnicas de Pernambuco-CETEPE resultou em uma tarde dedicada ao puro relaxamento e cuidado para a querida turma da terceira idade.

Com massagens revigorantes, serviços de beleza, música e entretenimento, foi criado um ambiente repleto de carinho e atenção para aqueles que tanto ensinam sobre a vida e a sabedoria.

“Nosso compromisso é proporcionar momentos de bem-estar e reconhecimento para nossos queridos idosos que são membros tão importantes do nosso município”, afirmou a prefeita Rorró Maniçoba. “Cada ruga conta uma história, e cada experiência ao lado dos nossos idosos é uma valiosa lição de amor e gratidão”, completou a secretária municipal de desenvolvimento social e trabalho Janaína Correia.