Floresta recebe primeira Cozinha Comunitária Alimenta Floresta Maria José Monteiro de Souza

publicado: 18/03/2024 13h18,
última modificação: 18/03/2024 13h51

Em um esforço conjunto entre a Prefeitura Municipal de Floresta e o Governo do Estado de Pernambuco, por meio do programa Bom Prato, foi inaugurada nesta sexta-feira (15/03) com grande dedicação a primeira Cozinha Comunitária Alimenta Floresta Maria José Monteiro de Souza na cidade. Este marco representa um compromisso profundo com o bem-estar da população florestana mais vulnerável.

Diariamente, serão fornecidas 200 refeições de jantar, destinadas àqueles que enfrentam desafios de insegurança alimentar e nutricional no município, bem como fazem parte dos programas assistenciais do CRAS e do CREAS.

As refeições a serem servidas não são apenas uma demonstração de cuidado e solidariedade, mas também um exemplo vivo de como a colaboração de todos pode transformar vidas. A cozinha é um símbolo de esperança e união, onde todos são bem-vindos para compartilhar alimentos, sorrisos e histórias.