Floresta realiza quadrilhas juninas nos bairros

publicado: 06/06/2022 13h03,
última modificação: 14/06/2022 13h11

As tradicionais quadrilhas juninas de Floresta voltaram com tudo. A Prefeitura Municipal de Floresta traz neste ano o São João “Floresta Novo Esperançar nos bairros”, que resgata a cultura local com muita tradição.

Todos os finais de semana do mês de junho serão marcados por apresentações das quadrilhas nos bairros, fortalecendo a economia da cidade, aquecendo o comércio e resgatando as tradições que há tantos anos haviam se perdido.

“A alegria das pessoas é algo lindo de se ver, as crianças tendo esse contato com a cultura local. Os comerciantes também agradecem, é uma oportunidade de conseguir vender seus produtos, aumentando suas rendas. Vamos esperançar!”, declarou a prefeita Rorró Maniçoba.