Educação municipal de Floresta introduz ensino em 3D para uma experiência de aprendizado transformadora

publicado: 21/03/2024 10h38,
última modificação: 01/04/2024 10h46

Em Floresta, a busca pela inovação no ensino é constante, sempre visando proporcionar uma experiência educacional excepcional aos estudantes! A mais recente adição à educação municipal é o ensino em 3D, uma prática já consolidada nos países desenvolvidos, que promete tornar o processo de aprendizado ainda mais dinâmico e envolvente!

Para garantir o sucesso dessa iniciativa pioneira, a Prefeitura de Floresta entregou três kits completos, cada um contendo notebooks de última geração para os estimados professores, além de retroprojetores e óculos em 3D, direcionados às escolas municipais Major João Novaes, Audomar Ferraz e ao Centro Municipal Fortunata.

“Com o ensino em 3D, estamos confiantes de que estamos preparando nossos estudantes para os desafios do futuro, oferecendo-lhes uma educação de qualidade e relevância”, disse a prefeita Rorró Maniçoba. “Estamos entusiasmados para testemunhar nossos alunos explorando novos horizontes por meio dessa tecnologia inovadora!”, completou a vice-prefeita Bia Numeriano.