Gestão Municipal de Floresta assina ordem de serviço para reforma do Mercado Público da cidade

publicado: 17/01/2024 13h18,
última modificação: 19/01/2024 13h27

No primeiro mês do ano de 2024, a gestão municipal de Floresta iniciou suas atividades com conquistas significativas. Hoje (17), marcou um momento histórico para a cidade com a assinatura da ordem de serviço que oficializou o início da aguardada reforma do Mercado Público.

Com um investimento robusto de dois milhões e trezentos mil reais, proveniente da frutífera parceria entre a Prefeitura Municipal de Floresta e o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca, a reconstrução desse ícone do coração da cidade torna-se uma realidade palpável.

O Mercado Público, além de estimular o comércio local, desempenha um papel crucial na geração de empregos, servindo como um espaço vital para interações comunitárias. Além disso, a revitalização preserva as raízes históricas do povo florestano.

Nos próximos dias, as obras para a construção de um futuro promissor em Floresta serão iniciadas. A comunidade aguarda com entusiasmo as transformações que irão reafirmar o compromisso da gestão com o desenvolvimento local e o bem-estar de todos os cidadãos.