Floresta celebra inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas e entrega nova ambulância: compromisso com a saúde reforçado

publicado: 29/12/2023 19h30,
última modificação: 09/01/2024 10h48

Em uma tarde marcante nesta sexta-feira (29),  Floresta comemorou a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas David Torres de Sá, um importante marco alcançado pela gestão municipal como parte da contínua Maratona de Realizações da cidade. O CEO representa um avanço significativo na área da saúde bucal, para a oferta de tratamentos especializados em Periodontia, Estomatologia, Endodontia, Prótese, Odontopediatria e Cirurgia Bucomaxilofacial, reafirmando o compromisso com a promoção de uma Floresta mais saudável e acolhedora.

Durante o evento, além da inauguração do CEO, os munícipes foram agraciados com a entrega de uma nova ambulância, fortalecendo ainda mais os serviços de saúde disponíveis e reforçando o comprometimento da gestão em proporcionar bem-estar à população florestana. Essa iniciativa é parte integrante dos esforços contínuos para assegurar acesso a cuidados de qualidade para todos os cidadãos, evidenciando a constante busca por melhorias na saúde pública local.