Estudantes florestanos preparam-se para a Prova do SAEF

publicado: 28/11/2023 17h30,
última modificação: 28/11/2023 17h30

É com grande expectativa e entusiasmo que a Prefeitura de Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, anuncia um momento de desafio e conquista para os estudantes das escolas municipais: a prova do Sistema de Avaliação do Ensino de Floresta (SAEF) de Língua Portuguesa e Matemática.

Na próxima quinta-feira (30/11), os alunos dos 2°, 5° e 9° anos do Ensino Fundamental, Módulos II e VIII da Educação de Jovens e Adultos (EJA) terão a oportunidade de demonstrar todo o conhecimento adquirido ao longo do período de aprendizagem em 2023. A avaliação vai além de um simples teste; é uma chance deles exibirem suas habilidades nas disciplinas, evidenciando o esforço e dedicação aos estudos.

As comunidades escolares estão empolgadas para testemunharem o talento e empenho dos estudantes florestanos. A presença de todos os discentes é essencial para tornar esta nova etapa da jornada educacional marcante, celebrando o compromisso com o ensino e a busca pelos saberes.