Equipe da Sala do Empreendedor de Floresta participa do Curso AD AVANÇADO realizado pelo Sebrae

publicado: 08/06/2023 13h28,
última modificação: 24/08/2023 13h42

A Prefeitura Municipal de Floresta, através da equipe da Sala do Empreendedor, entre 07 a 08 de junho de 2023,  participou do Curso de AD AVANÇADO realizado pelo Sebrae, em Serra Talhada-PE. Encontro Regional que teve o público-alvo de Agentes de Desenvolvimento e Atendentes da Sala do Empreendedor.

A Capacitação teve como objetivo trabalhar características e comportamentos fundamentais do AD que são exigidos no exercício diário da sua função, tais como gerenciar conflitos, negociar recursos e apoio aos atores locais, desenvolver estratégia para superar os desafios e conquistar a participação dos pequenos negócios locais nas ações de desenvolvimento do município e o Encontro Regional de AD´s.

Além disso, foram discutidos os seguintes temas:

– AD Empreendedor coorporativo/intraempreendedor;
– AD Habilidade de Negociação;
– AD Estrategista;
– AD A Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Econômico.
– Melhoria das salas do empreendedor com foco em torná-las aptas ao pleno atendimento ao MEI e MPE´s, com procedimentos de legalização e formalização.