Diretoria de Cultura promove reunião de planejamento do Calendário Municipal do Patrimônio

publicado: 25/07/2023 12h22,
última modificação: 31/07/2023 12h29

Nesta terça-feira (25/07), a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, promoveu reunião no distrito de Nazaré do Pico, com o objetivo de planejar a programação do calendário estadual da FUNDARPE, da 16ª Semana do Patrimônio Cultural, por meio do Calendário Municipal do Patrimônio.

A Programação de Floresta para a Semana do Patrimônio Cultural está organizada para acontecer no período de 21 a 25 de agosto.

Foi ponto também importante de diálogo, a programação para o dia da Volante (01/08), o aniversário do distrito de Nazaré do Pico (12/08) e a Lei Paulo Gustavo.

Estiveram presentes na reunião o representante distrital, Abel Souza, os representantes da Associação Amigos de Nazaré do Pico e do Grupo Amador de Teatro de Nazaré do Pico, bem como os representantes da Diretoria de Cultura e Turismo, Débora, Marciano e Ana Gleide.