Dia das Crianças é celebrado com grande festa em Floresta

publicado: 18/10/2022 12h55,
última modificação: 18/10/2022 12h55

Prefeitura Municipal de Floresta realizou, na última quarta-feira (12), um evento em celebração ao Dia das Crianças. Quem passou pela Avenida Santa Rosa, pôde vê a felicidade da criançada florestana em festejar o dia delas.

“Parabéns para a gestão municipal por proporcionar um momento tão significativo e carinhoso para as crianças florestanas”, escreveu uma seguidora nas redes sociais.

A ocasião contou com brincadeiras, sorteios de brindes, show musical, distribuição de algodão-doce e muito mais.

A Prefeita da cidade também esteve presente e se divertiu junto com a turminha. “Fizemos uma linda festa, ver no rosto desses pequeninos e também de seus pais, o sorriso de alegria e satisfação, vale qualquer esforço. Dia 12 foi um dia de celebração, mas o empenho para cuidar e garantir os direitos das crianças é realizado diariamente”, falou Rorró Maniçoba.